Vinhos

Os nossos

Vinhos

Mais do que um Vinho do Douro, o Ládano é um convite a saborear a tradição, a história, os sabores e aromas que lhe conferem personalidade e elegância.

O Ládano é um mergulho nos segredos do Douro Superior, uma aventura apaixonante que convoca todos os sentidos para uma viagem que não deixa ninguém indiferente.

Vinho

Tinto

Com um estágio de 12 meses em barricas velhas de carvalho francês, o Ládano Tinto é um vinho complexo, equilibrado e com aromas vivos, onde sobressaem as notas de framboesa, de cereja preta e ameixas.

Oferece um final prolongado, com taninos aveludados e elegantemente associados a frescura e fruta madura.

Vinho

Branco

O Ládano Branco também beneficia de um estágio de um ano em barricas velhas de carvalho francês, período a que se somam mais 12 meses em cuba de inox.

Oferece um carácter fresco, delicado e mineral e apresenta-se ligeiramente cremoso na boca, com uma acidez natural equilibrada, firme e persistente.

Vinho

Rosé

Ládano Rose começou com uma edição de apenas 400 garrafas. Elaborado a partir de uma misturas de castas tintas provenientes de uma vinha com 65 anos, o Ládano Rose fez uma fermentação espontania numa barricas de 300 lts de Carvalho Frances, onde estagiou por mais 5 meses.

Com uma tonalidade salmão leve e brilhante apresenta um aroma muito fino, com aromas de flores e frutos vermelhos.

Pin It on Pinterest